Conheça Nádia, uma colaboradora que faz história na família Fiore

O Puro Leite13/07/2020

Saiba mais sobre as pessoas que cuidam dos nossos produtos com muito carinho e amor!

Para que os produtos Fiore fiquem do jeito que você tanto ama, eles passam pelas mãos de muitos colaboradores aqui, da fazenda, que fazem de tudo para que possamos oferecer a qualidade pela qual somos conhecidos. A Nádia Carnelli é uma dessas pessoas e hoje viemos contar um pouquinho sobre a história dela aqui na empresa de laticínios, vem saber mais!

O que seríamos sem a Nádia?

Essa é uma pergunta difícil de responder! Atualmente, ela trabalha como auxiliar de compras no nosso setor de indústria e manutenção – é a Nádia que verifica se as máquinas da fazenda precisam de reparos ou até se precisam ser substituídas. Segundo ela, toda vez que passa para fazer as vistorias é uma festa: “Eu até brinco que vira uma feira, é um me chamando de cá e outro de lá! Mas tudo com muito carinho, é muito bacana trabalhar lá”, diz.

Uma história de vida inteira!

A história dela com a Fiore começou há muito tempo, já que desde sempre ela é amiga da família! E foi por meio dessa amizade que a trajetória dela deu seu primeiro passo. “Eu já estava casada e tinha montado um negócio que não estava dando certo. Então, perguntei a Marina, uma das integrantes da família Fiore, se podia me ajudar com um emprego e ela bem disse ‘olha que eu arranjo, hein?’ e assim foi!”.

A primeira função desempenhada por Nádia foi na indústria, embalando queijo. Hoje, depois de mais de 20 anos, ela se sente emocionada de falar sobre sua trajetória. “Comecei na Fiore em 1998, sinto um orgulho danado! É o que define. Cada passo que a empresa deu, eu participei, então, tudo é muito importante para mim!”

Famílias parceiras

Quando falamos que tudo aqui envolve muito carinho, não estamos mentindo! Olha que história legal: a Nádia já é a terceira geração da família Carnelli que trabalha com a gente, acredita? Tudo começou com o avô dela Angelo, que cuidava dos animais da fazenda lá na época do Seu Florentino.
Depois, foi a vez do pai dela, o Antônio, que herdou o posto do pai e até hoje garante a saúde das vaquinhas. A Nádia segue, então, construindo essa história de parceria que dura anos e que nós nos orgulhamos muito!

Indicações de quem conhece

Nós mesmos somos fãs das delícias aqui da Fiore e, com a Nádia não é diferente! Quando perguntamos qual produto não sai da mesa da casa dela, ela não teve dúvidas: a bebida láctea de graviola. Com essa dica de ouro, não tem como não experimentar, né?

E para você, qual produto Fiore não pode faltar em casa? Conta para gente nos comentários! Ah, e não esquece de continuar acompanhando o nosso blog e conheça mais sobre a nossa família <3

Posts relacionados

http://opuroleite.com.br/linha-do-tempo-fiore-35-anos-em-um-post/

Linha do tempo Fiore: 35 anos em um post!

http://opuroleite.com.br/mousse-de-chocolate-facil/

Mousse de Chocolate fácil

http://opuroleite.com.br/especial-35-anos-fiore-mais-motivos-para-consumir-o-nosso-puro-leite/

Especial 35 anos Fiore: mais motivos para consumir o nosso puro leite!

O Puro Leite

O Puro Leite

A Fiore é um dos pioneiros na produção de leite tipo A no Brasil, e está localizada em Santa Teresa-ES.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.